Envio e Devolução
/animados312.gif)

/animados027.gif)
1. Qual é a forma de envio?
Os produtos disponíveis em nosso site se encontram no Brasil e são enviados a pronta entrega.
O envio das mercadorias é feito através dos Correios nas modalidades: SEDEX, SEDEX 10 (quando disponível) e PAC, os quais não contemplam marcação prévia de horários de entrega em períodos determinados. As entregas são realizadas em horário comercial de acordo com a disponibilidade do agente dos CORREIOS de sua localidade.
2. Qual é o prazo de entrega dos correios?
O prazo médio de entrega dos correios é de 3 a 13 dias úteis (tempo que os correios levam para receber o pacote, conferir, despachar, encaminhar para a cidade de destino e realizar a entrega.) contados a partir da postagem do pedido.
Esta postagem ocorre no PRAZO MÁXIMO de 1 dia útil APÓS a data de confirmação do pagamento.
Prazos de Recebimento (aproximados):
SEDEX: Até 3 dias úteis;
SEDEX 10: Até 1 dias útil;
PAC: Até 13 dias úteis.
IMPORTANTE: Estes prazos são estimados e estão sujeitos a eventuais variações, sendo que qualquer atraso que porventura vier a acontecer é de responsabilidade dos Correios (greves, problemas de força maior como enchentes, incêndios, fechamento de vias ou estradas, retenção do objeto por autoridades fiscais ou policias ou dificuldade de acesso à localidade e neste caso, o usuário declara que concorda com este item ao efetuar uma compra através deste site).
3. Não consigo rastrear minha encomenda no site dos correios.
Você receberá um e-mail assim que seu produto for enviado, contendo o código de rastreamento de envio com o qual poderá fazer o acompanhamento do pedido através do site dos Correios.
O código de rastreio pode levar até 1 dia útil para ser visualizado no site dos correios - isto é normal e não há razão para preocupar-se.
4. A entrega é garantida?
Garantimos a entrega de todos os nossos produtos.
Após passar o prazo de entrega, e for constatado extravio ou a perda do produto, a loja devolverá toda a quantia paga, ou enviará outro produto em substituição.
Trabalhamos com seriedade e transparência, a entrega do seu produto é garantida ou devolvemos o seu dinheiro.
Obs:. São realizadas até 3 tentativas de entrega pelos Correios no endereço indicado, normalmente em dias consecutivos. Em caso de ausência do cliente ou responsável no local da entrega, não sendo possível a entrega do pedido em nenhuma das ocasiões, o(s) produto(s) retornará(ão) ao endereço de origem, e entraremos em contato para informá-lo sobre o novo envio da encomenda, havendo novo pagamento de frete.
5. Existe venda com Frete Grátis?
Disponibilizamos a opção de frete grátis para todo o Brasil nas compras com valor superior a R$ 129,00 e até 04Kg de peso do pedido.
Esta promoção é por tempo limitado!
A UP! ESSÊNCIA IMPORTADA , reserva-se o direito de alterar a qualquer momento o valor mínimo para o envio pelo FRETE GRÁTIS.
Obs.: O Frete Grátis será enviado via PAC (Correios), com prazo de entrega conforme sua Região, se preferir uma entrega mais rápida pode optar pelo Sedex 10 ou Sedex. Os prazos de entrega e valores serão informados no seu carrinho de compras.
Política de Troca
ATENÇÃO: Para sua segurança, recomendamos que antes de assinar o aviso de recebimento entregue pelos Correios, abra o pacote e certifique-se de que não há nenhuma divergência entre o produto comprado e o recebido. Caso perceba qualquer tipo de problema, formalize uma reclamação com o carteiro e negue o recebimento do produto, entrando em contato, logo em seguida, com um de nossos canais de atendimento. Esta providência visa lhe assegurar o direito de garantia sob a mercadoria comprada e, caso não seja tomada, um novo produto não será reenviado e tampouco o cliente será reembolsado com o valor pago pelo mesmo.
Nos comprometemos com nossos clientes, possibilitando a troca ou devolução do produto, respeitando os seguintes termos:
* A manifestação de troca deverá ocorrer em até 07 dias corridos após o recebimento do pedido, através do email contatoupessenciaimportada@gmail.com, sendo que será acrescido um dia ao prazo de troca no caso de Feriados Nacionais;
* O(s) Produto(s) Devolvido(s) passarão por uma avaliação. Sendo constatado o(s) defeito(s), providenciaremos a troca do(s) mesmo(s) produto(s) para o cliente.
* Sendo necessária a Devolução do(s) produto(s), as despesas dos Correios relativas a Devolução e Re-envio do(s) produto(s) ficarão por conta do comprador;
* Na ausência em estoque do mesmo modelo, o cliente será comunicado e poderá escolher outro modelo entre os disponíveis no site, respeitado o valor limite do crédito ou a devolução do seu dinheiro.
* Caso haja diferença de valores entre os produtos, o cliente providenciará o pagamento da diferença.
* NÃO efetuamos trocas de brindes.
* A mercadoria NÃO será trocada se houver: desgaste natural, dano acidental, uso inadequado ou ausência de defeito analisado.
* Produtos na promoção NÃO serão trocados, exceto com defeitos e observados os itens anteriores.
Direito de Arrependimento
Segundos as normas do Código de Defesa do Consumidor, o cliente que realiza a compra através da loja Virtual goza de até 07 dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra;
O crédito só será realizado ao cliente após recebermos o(s) produto(s) devolvido(s). Sendo necessário o envio do(s) produto(s), as despesas de correio ficarão por conta do comprador;
Nesta devolução o consumidor tem o direito de reaver a quantia desembolsada para a compra da mercadoria, conforme previsto no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor;
O direito de devolução será exercido desde que os produtos devolvidos estejam em perfeito estado de conservação sem indícios de violação do lacre.
- Kit Bem Estar
- Kit Dia dos Pais
- Perfumes Femininos
- Perfumes Masculinos
- Perfumes Unissex
- UP! Condicionador
- UP! Hidratante Para o Corpo
- UP! Linha Dental Care
- UP! Massageador
- UP! Pés e Mãos
- UP! Shampoo
- UP! Virtual Loja
- Página Inicial
- Empresa UP!
- Quem Somos
- Produtos UP!
- Seja Um Revendedor
- Compra Segura
- Envio e Devolução
- Receba Novidades

Seja um revendedor
Olá,
Parabéns pela iniciativa e o interesse em ser um dos representantes UP! Essência, pois esse é um negócio de muito sucesso, uma grande oportunidade!
Os perfumes UP! são fabricados com as essências originais dos perfumes mais amados do mercado de consumo, como Dior, Carolina Herrera, Dolce & Gabbana, Calvin Klein, Armani, Ferrari, dentre outros. São 43 essências ao todo.
Todos os produtos UP! Essência são fabricados no Brasil, a um baixo custo, permitindo preço fixo em todos eles.
Trata-se de uma ideia simples que tem ajudado milhões de brasileiros que trabalham com a marca. A empresa é séria e eficiente, o que faz aumentar seu sucesso!
Para ser um representante e começar a trabalhar com os perfumes UP! Essência, obtendo 100% de lucro, isso mesmo 100%; você precisará apenas clicar no link: http://www.upessencia.com.br/fabiotabosa
88-96653100
88-88045484